Já imaginou potencializar o resultados de suas campanhas com a captação de dados de navegação online? Agora ficou muito mais fácil proporcionar as melhores experiências aos seus clientes com a… leia mais →
Categoria de Arquivo para ‘E-Commerce’
O que vem a sua cabeça quando falamos em CRM e automação? Já discutimos aqui anteriormente sobre os benefícios que campanhas de e-mail marketing podem trazer para sua estratégia geral,… leia mais →
E-mail marketing e machine learning? SIM! Criar assuntos que cativem o cliente e que o façam abrir um e-mail pode não ser tarefa fácil, ainda mais para os profissionais de… leia mais →
Com tantos usuários online, como aproveitar isso para divulgar o seu e-commerce? Houve um aumento de mais de 100% nas vendas online e tráfego de usuários (Abcomm).
O aumento do número de pessoas online e vendas por canais digitais é uma grande oportunidade para implementar estratégias para aumentar a conversão e estabelecer o relacionamento da sua marca com o seu cliente. A utilização de tecnologias de Customer Experience com foco no e-commerce pode te auxiliar a obter melhores resultados e vendas online.
100 mil novas lojas online – este é o número do crescimento durante os meses de pandemia (Fonte: ABComm). Anteriormente, este número mensal era em torno de 10 mil. Um período de muitas mudanças e que trouxe muitos resultados como este e também oportunidades. Por exemplo, diversos setores do comércio como shopping centers precisaram adaptar a sua estratégia de vendas ao iniciarem – ou acelerarem em um curto espaço de tempo o seu processo de digitalização. Confira estas 10 dias para um e-commerce de sucesso!
Uma empresa de grande porte com uma presença digital em nível nacional. A Tok&Stok conta com uma plataforma de e-commerce em sua estrutura de vendas e já realizavam a automação de marketing com Oracle Responsys. No entanto, existia uma dificuldade em realizar a segmentação dos clientes durante a navegação. Implementação ADIN do Oracle Infinity.
Houve um aumento de mais de 100% nas vendas online e tráfego de usuários. Confira dicas para divulgar o seu negócio, atrair usuários e capturar leads.
Os clientes atualmente se relacionam com as empresas por meio de diversas plataformas, online e off-line, no ponto de venda, e-mail, redes sociais, telefone e apps. Independentemente do canal escolhido,… leia mais →
No mercado de e-commerce ter uma atenção especial com a experiência do usuário é o segredo para o sucesso. Ao longo dos anos, o conceito de riquezas no mercado para as… leia mais →