Conheça o case de implementação do Oracle Eloqua pela ADIN para a AVIS, para segmentação e automação de marketing para a jornada do consumidor.
Categoria de Arquivo para ‘Eloqua’
Uma das formas de engajar o consumidor é oferecer aquilo que ele busca e de acordo com o seu perfil de consumo, com ferramentas de captação e análise de dados.
Eloqua é uma cooperação que desenvolve automação de marketing, geração de demanda e serviços business-to-business. Foi fundada em Toronto no Canadá no ano de 1999 por Mark Organ, Steven Woods… leia mais →
A Oracle Eloqua permite que os comerciantes planejem e executem campanhas para entregar uma experiência personalizada a seus clientes potenciais. Campanhas bem escalas para o público em todos os canais,… leia mais →
Antigamente, as marcas costumavam mandar as suas ofertas e apresentações de produtos por mala direta para o endereço do consumidor, e não possuiam nenhuma garantia de que as mesmas seriam… leia mais →
Com o surgimento de novas tecnologias, atualmente os consumidores têm mais controle no processo de compra do que nunca. Mas as empresas ainda têm a grande responsabilidade que é demonstrar… leia mais →
Oracle Open World Brazil: Está acontecendo em São Paulo no Transamérica Expo Center o Oracle Open World, um evento repleto de conteúdo voltado para profissionais de marketing e amanhã (30/6) é… leia mais →