O que um bom sistema de atendimento ao cliente precisa ter? Confira as nossas dicas e prepare-se para transformar os seus dados em valor!
Categoria de Arquivo para ‘Gestão de Relacionamento’
Com Oracle Digital Assistant, crie um assistente digital que vá além dos simples chatbots iniciando interações a partir de dados atualizados e obtenha informações em tempo real sobre o desempenho do seu assistente digital para análise e aprimoramento contínuos. Saiba mais.
O que é Design UX? Design UX ou User Experience Design é o processo de reforçar a satisfação do usuário otimizando a acessibilidade e a usabilidade através da interação entre… leia mais →
As vezes você tem um logotipo, site ou projeto incrível mas ele deixa a desejar. Esse projeto pode ser incrível, mas não está conectando-se emocionalmente com o consumidor do jeito… leia mais →
A Oracle anunciou hoje o Oracle CX Unity, uma abordagem única para gerenciar dados de clientes que permite que as organizações ofereçam uma experiência que seja oportuna, relevante e consistente… leia mais →
O sucesso do varejo na temporada de compras de final de ano, que inclui a Black Friday, Cyber Monday, Natal e saldões de Ano Novo, depende em grande parte de… leia mais →
Oracle Responsys Atualmente, um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas é como coordenar e integrar o marketing através do tempo e dos pontos de contato, o que podemos chamar de… leia mais →
Na última década, o marketing evoluiu para se tornar uma das profissões mais impulsionadas por dados em qualquer lugar. Profissionais de marketing experientes estão defendendo dados ricos como a base… leia mais →
Os clientes trocam de canal sem esforço enquanto pulam os sites e os dispositivos, voltam atrás e fazem uma pausa – cada pessoa segue seu próprio caminho para comprar. A… leia mais →
O E-commerce é uma ferramenta importante e rentável para grande parte das empresas nos dias de hoje. A globalização e a economia são fatores que favorecem a utilização deste modelo… leia mais →