Com o surgimento de novas tecnologias, atualmente os consumidores têm mais controle no processo de compra do que nunca. Mas as empresas ainda têm a grande responsabilidade que é demonstrar… leia mais →
Categoria de Arquivo para ‘Oracle Marketing Cloud’
BlueKai é uma plataforma de bigdata baseada em nuvem, líder do mercado baseada em nuvem que permite que as empresas personalizem campanhas de marketing on-line, off-line e móvel com informações… leia mais →
O Oracle Commerce Cloud é uma plataforma SaaS derivada da própria plataforma Oracle Commerce, porem mais evoluída em vários aspectos, da versão original. Em julho de 2015, foi apresentada a solução… leia mais →
Oracle Commerce Cloud: Ferramentas de gerenciamento de lojas virtuais com recursos para alteração e edição de informações. De uma forma muito simples, as mudanças no menu e nos produtos são… leia mais →
Oracle Open World Brazil: Está acontecendo em São Paulo no Transamérica Expo Center o Oracle Open World, um evento repleto de conteúdo voltado para profissionais de marketing e amanhã (30/6) é… leia mais →
Para profissionais de marketing e TI, Oracle Marketing Cloud chega oficialmente ao Brasil, trazendo soluções que conectam o marketing multicanal, de conteúdo e criam experiências relevantes. Marcas líderes no mercado… leia mais →
Oracle Modern Marketing Experience: Sistemas para gerenciar dados são a chave do sucesso de muitas campanhas. A Oracle e sua ferramentas de automação de relacionamento estão presentes em muitas dessas… leia mais →
“Quais são as 3 metas mais importantes da sua organização de marketing?” De acordo com a pesquisa feita pela Forrester, a maioria das empresas prioriza o crescimento dos relacionamentos com… leia mais →
Para facilitar efetivamente em vários canais dentro do Marketing de ciclo de vida, as empresas precisam de soluções avançadas para emails e gestão de campanhas entre canais para planejar, executar,… leia mais →
Os programas de ciclo de vida do Responsys são compostos de campanhas múltiplas e que usam diversos canais para engajar os consumidores à longo prazo. Por exemplo: Ao invés de… leia mais →