O que um bom sistema de atendimento ao cliente precisa ter? Confira as nossas dicas e prepare-se para transformar os seus dados em valor!
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O que vem a sua cabeça quando falamos em CRM e automação? Já discutimos aqui anteriormente sobre os benefícios que campanhas de e-mail marketing podem trazer para sua estratégia geral,… leia mais →
O uso de tecnologias de automação de atendimento como chatbots e IA – inteligência artificial, ainda não eram fortes opções de empresas com uma forte central de atendimento com mais… leia mais →
nheça 5 Integrações fundamentais para o Oracle Rightnow/ Service Cloud. Melhore o atendimento e transforme os seus dados em valor e aumente as conversões.
Houve um aumento de mais de 100% nas vendas online e tráfego de usuários. Confira dicas para divulgar o seu negócio, atrair usuários e capturar leads.
A interação dos consumidores com as marcas e empresas mudou. Você sabia que durante os meses de distanciamento social, houve um aumento de mais de 100% (Abcomm) nas vendas online… leia mais →
O processo de atendimento é considerado o fator determinante para conquistar e satisfazer os usuários. É comprovado que enquanto os clientes satisfeitos passam essa informação para 5 pessoas, os insatisfeitos… leia mais →
O Oracle RightNow combina experiências de Web, Social, e Contact Center, assim fortalece relacionamentos, reduz custos e esforços. O Oracle RightNow Social Experience especificamente é uma plataforma desenvolvida para trazer… leia mais →
Pensado e desenvolvido especialmente para fornecer uma solução online na melhoria de experiência ao cliente, a Oracle RightNow Web Experience oferece suporte, auto-atendimento, bate-papo e gerenciamento utilizando qualquer tipo de… leia mais →