vamos começar?

  • alameda jaú, 72 – conjunto 51 / jardim paulista
  • são paulo-sp cep: 01420-000
  • ligue + 55 11 3061.3120

CASES

A Avis, multinacional americana presente em mais de 180 países, mudou sua estratégia de marketing por meio da ferramenta Oracle Eloqua, de segmentação e automatização de marketing. A necessidade surgiu em função dos resultados da companhia: o e-commerce já representa 30% da receita total. Por isso a importância de uma ferramenta para a segmentação de clientes e produtos, entregando conteúdo relevante para o consumidor em sua jornada de compra.

Entendendo melhor as vantagens e diferenciais da plataforma, a empresa mudou sua estratégia na última Black Friday, apostando na sazonalidade para o mercado de turismo. Com isso aumentaram sua base em mais de 300% e tiveram acréscimo significativo do ROI, passando de 5% para quase 14%. Com a integração da ferramenta no ambiente B2B, também passaram a depender menos das ativações físicas de venda.

Conheça as vantagens e diferenciais do Oracle Eloqua.

Voltar para o Topo