O Oracle RightNow combina experiências de Web, Social, e Contact Center, assim fortalece relacionamentos, reduz custos e esforços. O Oracle RightNow Social Experience especificamente é uma plataforma desenvolvida para trazer uma melhor experiência para o consumidor; Para que as empresas possam adquirir desde um monitoramento de mídia social até comunidades da marca online, gerando influência ao cliente e paixão pelo serviço da marca.

Sua finalidade é criar uma experiência diferenciada, proporcionando suporte e engajamento. Com essa proposta, ele encontra os locais exatos onde os consumidores estão aprendendo, compartilhando, comprando e comentando sobre seu produto, serviço ou até mesmo sobre sua marca em si, assim o RightNow Social Experience possibilita um contato direto com esses clientes e possíveis compradores, ou até mesmo capacita que os próprios clientes ajudem uns aos outros. Dessa forma, a empresa aumenta sua credibilidade com os consumidores e garante fidelidade com sua marca. Ou seja, o Oracle RightNow Social Experience permite que as marcas gerenciem interações sociais, e foi criado especialmente para aumentar a experiência do consumidor exatamente no local onde ele deseja, onde deseja se comunicar, se expressar, aprender e compartilha usando a web social, e dessa maneira estimula o suporte entre os próprios usuários.

Para esclarecer maiores informações, a Oracle disponibilizou em seu canal do YouTube um vídeo explicativo sobre o Oracle RightNow Social Experience, clique aqui e confira.

saiba mais