BlueKai é uma plataforma de bigdata baseada em nuvem, líder do mercado baseada em nuvem que permite que as empresas personalizem campanhas de marketing on-line, off-line e móvel com informações mais ricas e mais acionáveis ​​sobre o público-alvo. A Plataforma de Gerenciamento de Dados da BlueKai (DMP) organiza centralmente os dados de clientes e público-alvo de uma empresa na nuvem para ajudar a implementar campanhas de marketing personalizadas em todos os canais e entregar melhores resultados e maior ROI de marketing. A BlueKai também administra o maior mercado de dados de terceiros do mundo para aumentar os dados proprietários de um cliente com informações acionáveis ​​em mais de 700 milhões de perfis. Aproximadamente 300 clientes em vários setores confiam no BlueKai para maximizar seu investimento em marketing.

O Oracle Marketing Cloud é parte integrante do Oracle Customer Experience Cloud, que inclui comércio, vendas, serviços, social e marketing. Juntos, o Oracle Customer Experience Cloud permite uma experiência excepcional e integrada ao cliente desde o primeiro ponto de contato até o ciclo de vida completo do cliente.

A equipe BlueKai traz conhecimento e recursos significativos para a Oracle e espera-se que continue facilitando a excelência em marketing orientado a dados na Oracle.

Bluekai: Interação e Criação de uma maneira diferente

A BlueKai possibilita a personalização de campanhas de marketing online, offline e mobile, juntamente com informações mais práticas e precisas do target. A plataforma desempenha:

  • Gestão de dados, organizando os dados do target e dos clientes na nuvem;
  • Auxílio à implementação de campanhas de marketing personalizadas em todos os canais, melhorando os resultados e aumentando o ROI;
  • Integração com o Responsys (Automação B2C) e Eloqua (Automação B2B), possibilitando integrações com o consumidor em todos os canais
  • Liderança em third-party data com mais de 700 milhões de perfis.

A combinação das soluções de marketing e tecnologia da Oracle possibilitam a criação de perfis de usuários mais completos com a integração de dados diretos e indiretos como mídias, publicidade, social media e mobile.

Além disso, essa combinação possibilita a criação de campanhas B2B e B2C personalizadas, e a interação com clientes via e-mail, web, redes sociais, dispositivos móveis de uma maneira singular.

Como utilizar o BlueKai no meu projeto digital?

Saiba Mais