vamos começar?

  • alameda jaú, 72 – conjunto 51 / jardim paulista
  • são paulo-sp cep: 01420-000
  • ligue + 55 11 3061.3120

Oracle Social

COLOQUE SEU
NEGÓCIO NAS
REDES SOCIAIS

Sua organização pode habilitar as mídias sociais, e aproveitá-las para marketing, vendas, serviço de atendimento ao cliente, recursos humanos, colaboração e muito mais para se conectar com os clientes e estabelecer uma vantagem competitiva.

Oracle Social Cloud

SOLUÇÕES EM
DEGRAUS

Gerenciamento de relações sociais pronto para empresas que permitem aproveitar o poder da mídia social. As mídias sociais atingem tudo em vendas e marketing do serviço de atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos. As empresas que usam software de gerenciamento de relação social (SRM) descobrem, de modo eficiente, ideias dos clientes que lhes permitem entregar conteúdo relevante e um serviço mais rápido em todos os canais como o Facebook, Twitter, Instagram, Weibo entre outros.

Oracle Social Cloud

 

As ferramentas do Social Cloud permitem que as marcas escutem, criem e se envolvam na velocidade das redes sociais, com a consistência e a transparência esperadas pelos clientes.

As ferramentas da social cloud podem melhorar seu marketing de várias maneiras, incluindo escuta e monitoramento, envolvimento personalizado, marketing de conteúdo, análise avançada e tudo nesse meio.

Como são ágeis, as ferramentas sociais baseadas em nuvem podem ser rapidamente implantadas em vários grupos dentro de uma empresa para reduzir a complexidade e os custos de TI.

Opções para fluxo de dados de entrada e saída para a integração com outros sistemas de dados.

O Oracle Social Cloud se integra às soluções Oracle e a sistemas de terceiros para automação de marketing, serviços, vendas e sistemas de comércio.

 

EXPANDA SEU
NEGÓCIO COM
ORACLE SOCIAL

Integração com clientes deve ser feita diariamente ou sempre que necessário e por meio de diversos canais de mídias sociais conseguimos impulsionar qualquer tipo de negócios, graças a facilidade de acesso a informações e comunicação.

 

Oracle Social Cloud

A MELHOR EXPERIÊNCIA
AO CLIENTE

A plataforma capacita sua empresa para ter uma melhor visão de onde e quando seus clientes se envolvem com você nos canais sociais, além de fornecer conteúdo otimizado.

Oracle Social Cloud

VELOCIDADE EM MEDIR ESFORÇOS

Com integrações com marketing, serviços , vendas e sistemas de automação do comércio, a Oracle Social Cloud permite que você aproveite o poder da mídia social em toda a sua organização a fim de alcançar resultados de negócios reais.

Voltar para o Topo