Oracle Social Cloud é o primeiro software a unificar uma plataforma social que oferece experiência ao usuário através da audição, criação de conteúdo, gestão de comunidade, mídia paga e todas as análises importantes de social media de uma empresa. Integrando dois produtos de social da Oracle – Social Marketing (SM) e Social Engagement & Monitoring (SE&M) – a Oracle oferece uma solução completa, unificada para a parte social de um projeto digital. A Oracle também oferece todas as ferramentas de gestão social que as empresas precisam, permitindo a inovação e extensão social para o futuro.

Ativando a empresa socialmente: A estratégia de inovação digital da Oracle Social Cloud

Empresas inovadoras têm o consumidor como centro e isso requer uma estratégia colaborativa e conectada com as pessoas, processos e tecnologias.

Oracle Social Cloud - Gestão de Relacionamento Social

 

Do armazenamento à tecnologia conectada

Cada vez mais os consumidores globais utilizam as mídias sociais para aprender, participar e compartilhar informações sobre organizações e empresas. A Oracle aborda uma estratégia de mídia social a longo prazo: entendendo que as empresas querem uma variedade das melhores capacidades de social media, a Oracle realiza o trabalho em conjunto enquanto há integração com os outros sistemas de negócio.

Interface de Usuário Global, Escuta Avançada e Dados

O Social Media ultrapassou as barreiras regionais, territoriais e culturais revelando um mundo conectado e globalizado. Para muitas empresas, seus clientes abragem todo o mundo e estão interagindo em várias redes sociais em diferentes linguagens e diferentes locais. Para obter sucesso no mundo de hoje, uma solução para as empresas é ouvir, se envolver, publicar e aprender sem nenhuma restrição de local ou língua. Oracle Social oferece uma capacidade global, incluindo a interface do usuário em 31 idiomas, escuta avançada em 19 língua.

Mais que monitorar seu público nas redes sociais, Oracle Social Cloud permite identificar necessidades e insatisfações de consumidores dentro de seu segmento e perceber oportunidades em situações variadas, dando suporte técnico ou oferecendo um serviço que atenda às necessidades que seu concorrente não conseguiu atender. Presença que construirá confiança e credibilidade.

Como utilizar o Oracle Social Cloud no meu projeto digital?

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Fonte: http://www.oracle.com/us/products/social-relationship-mgmt-brief-1915605.pdf