Vimos no último artigo a introdução do guia que a Oracle Responsys publicou, focando nas estratégias de design para a otimização da experiência do consumidor e o aumento da abertura… leia mais →
Categoria de Arquivo para ‘Blog’
As vezes você tem um logotipo, site ou projeto incrível mas ele deixa a desejar. Esse projeto pode ser incrível, mas não está conectando-se emocionalmente com o consumidor do jeito… leia mais →
A Inteligência Artificial e suas implicações, analisando o segundo tópico, mudarão a maneira com que vivemos e que um futuro harmônico entre homens e máquinas nos aguarda. Mas é no… leia mais →
Embora ainda haja quem enxergue como custo os investimentos realizados em tecnologias, as empresas que têm sua capacidade tecnológica mais avançada ganham em agilidade operacional. Isso resulta em maior produtividade… leia mais →
No mercado de e-commerce contemporâneo a chave para a sobrevivência do negócio e aumento na lucratividade da empresa é a opinião do cliente. Mas como obter essa avaliação do cliente?… leia mais →
No último artigo sobre BlueKai apresentamos a plataforma e quais são as suas principais funções e soluções. Nesse artigo, iremos apresentar alguns exemplos de como a plataforma pode ser decisiva… leia mais →
O processo de atendimento é considerado o fator determinante para conquistar e satisfazer os usuários. É comprovado que enquanto os clientes satisfeitos passam essa informação para 5 pessoas, os insatisfeitos… leia mais →
Oracle Social Cloud é o primeiro software a unificar uma plataforma social que oferece experiência ao usuário através da audição, criação de conteúdo, gestão de comunidade, mídia paga e todas… leia mais →
Responsys: Hoje em dia em média, 40% das aberturas de e-mail são de celulares e tablets. Infelizmente, todo o esforço que é feito para assegurar que os e-mails abram perfeitamente… leia mais →
Oracle Sales Cloud: Vender, saber e crescer mais. Empresas de vendas estão mudando rapidamente, e por possuírem ofertas, são mais competitivas. Muitas informações estão disponíveis, mas a complexabilidade da busca e… leia mais →