Já imaginou potencializar o resultados de suas campanhas com a captação de dados de navegação online? Agora ficou muito mais fácil proporcionar as melhores experiências aos seus clientes com a… leia mais →
Categoria de Arquivo para ‘CRM’
O que vem a sua cabeça quando falamos em CRM e automação? Já discutimos aqui anteriormente sobre os benefícios que campanhas de e-mail marketing podem trazer para sua estratégia geral,… leia mais →
Com uma base de dados desta dimensão, havia a necessidade de realizar um trabalho estratégico de CRM, que envolvia tanto a governança quanto implementação de uma ferramenta para realizar a limpeza e tratamento da base. Não havia uma pessoa que atuasse especificamente o banco de dados da empresa. A ADIN desenvolveu para o Grupo Arezzo um projeto para trabalhar a base de dados com Oracle Responsys nas oito marcas do grupo.
O projeto desenvolvido pela ADIN para a Caedu partiu do objetivo de unificar todos os resultados de campanhas e RFV dos clientes dentro do Oracle Analytics, para obter uma visão única do cliente. A partir da implementação orquestrada do banco de dados Oracle, Oracle Analytics, Oracle Responsys e Service Cloud (Right Now) foi possível obter todos os resultados de todas as campanhas de forma unificada e tomar ações e decisões mais específicas para trabalhar o relacionamento com o cliente.
Estamos na era da informação e isso significa que somos impactados com dezenas de informações a cada hora. Notícias, novidades, propagandas e promoções. Com tanta coisa acontecendo é claro que… leia mais →