Já imaginou potencializar o resultados de suas campanhas com a captação de dados de navegação online? Agora ficou muito mais fácil proporcionar as melhores experiências aos seus clientes com a… leia mais →
Categoria de Arquivo para ‘CX’
E-mail marketing e machine learning? SIM! Criar assuntos que cativem o cliente e que o façam abrir um e-mail pode não ser tarefa fácil, ainda mais para os profissionais de… leia mais →
Qual é o resultado que você espera com uma campanha de e-mail marketing? Existem diferentes respostas para essa pergunta, mas a questão é: como saber o que, de fato, funciona… leia mais →
Uma das formas de engajar o consumidor é oferecer aquilo que ele busca e de acordo com o seu perfil de consumo, com ferramentas de captação e análise de dados.
100 mil novas lojas online – este é o número do crescimento durante os meses de pandemia (Fonte: ABComm). Anteriormente, este número mensal era em torno de 10 mil. Um período de muitas mudanças e que trouxe muitos resultados como este e também oportunidades. Por exemplo, diversos setores do comércio como shopping centers precisaram adaptar a sua estratégia de vendas ao iniciarem – ou acelerarem em um curto espaço de tempo o seu processo de digitalização. Confira estas 10 dias para um e-commerce de sucesso!
Durante a pandemia, o segmento de alimentação foi fortemente abalado, em que diversas lojas precisaram ficar fechadas. Neste cenário surgiu a necessidade de encontrar uma solução que aproximasse a empresa dos seus clientes e alavancar as vendas. A utilização do Oracle Responsys operado pela ADIN, para envio de e-mail aos clientes de toda a base do Grupo Trend Foods possibilitou melhorar o fluxo desta comunicação para incentivar os clientes a fazerem seus pedidos online.
Com Oracle Digital Assistant, crie um assistente digital que vá além dos simples chatbots iniciando interações a partir de dados atualizados e obtenha informações em tempo real sobre o desempenho do seu assistente digital para análise e aprimoramento contínuos. Saiba mais.
A interação dos consumidores com as marcas e empresas mudou. Você sabia que durante os meses de distanciamento social, houve um aumento de mais de 100% (Abcomm) nas vendas online… leia mais →