Uma das formas de engajar o consumidor é oferecer aquilo que ele busca e de acordo com o seu perfil de consumo, com ferramentas de captação e análise de dados.
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100 mil novas lojas online – este é o número do crescimento durante os meses de pandemia (Fonte: ABComm). Anteriormente, este número mensal era em torno de 10 mil. Um período de muitas mudanças e que trouxe muitos resultados como este e também oportunidades. Por exemplo, diversos setores do comércio como shopping centers precisaram adaptar a sua estratégia de vendas ao iniciarem – ou acelerarem em um curto espaço de tempo o seu processo de digitalização. Confira estas 10 dias para um e-commerce de sucesso!
Durante a pandemia, o segmento de alimentação foi fortemente abalado, em que diversas lojas precisaram ficar fechadas. Neste cenário surgiu a necessidade de encontrar uma solução que aproximasse a empresa dos seus clientes e alavancar as vendas. A utilização do Oracle Responsys operado pela ADIN, para envio de e-mail aos clientes de toda a base do Grupo Trend Foods possibilitou melhorar o fluxo desta comunicação para incentivar os clientes a fazerem seus pedidos online.
Com Oracle Digital Assistant, crie um assistente digital que vá além dos simples chatbots iniciando interações a partir de dados atualizados e obtenha informações em tempo real sobre o desempenho do seu assistente digital para análise e aprimoramento contínuos. Saiba mais.
A interação dos consumidores com as marcas e empresas mudou. Você sabia que durante os meses de distanciamento social, houve um aumento de mais de 100% (Abcomm) nas vendas online… leia mais →