Já imaginou potencializar o resultados de suas campanhas com a captação de dados de navegação online? Agora ficou muito mais fácil proporcionar as melhores experiências aos seus clientes com a… leia mais →
Categoria de Arquivo para ‘Responsys’
O que vem a sua cabeça quando falamos em CRM e automação? Já discutimos aqui anteriormente sobre os benefícios que campanhas de e-mail marketing podem trazer para sua estratégia geral,… leia mais →
E-mail marketing e machine learning? SIM! Criar assuntos que cativem o cliente e que o façam abrir um e-mail pode não ser tarefa fácil, ainda mais para os profissionais de… leia mais →
A utilização da régua de relacionamento traz resultados como a construção de uma relação mais próxima com a sua base e que pode aumentar a conversão e rentabilidade.
Com uma base de dados desta dimensão, havia a necessidade de realizar um trabalho estratégico de CRM, que envolvia tanto a governança quanto implementação de uma ferramenta para realizar a limpeza e tratamento da base. Não havia uma pessoa que atuasse especificamente o banco de dados da empresa. A ADIN desenvolveu para o Grupo Arezzo um projeto para trabalhar a base de dados com Oracle Responsys nas oito marcas do grupo.
Com tantos usuários online, como aproveitar isso para divulgar o seu e-commerce? Houve um aumento de mais de 100% nas vendas online e tráfego de usuários (Abcomm).
100 mil novas lojas online – este é o número do crescimento durante os meses de pandemia (Fonte: ABComm). Anteriormente, este número mensal era em torno de 10 mil. Um período de muitas mudanças e que trouxe muitos resultados como este e também oportunidades. Por exemplo, diversos setores do comércio como shopping centers precisaram adaptar a sua estratégia de vendas ao iniciarem – ou acelerarem em um curto espaço de tempo o seu processo de digitalização. Confira estas 10 dias para um e-commerce de sucesso!
Durante a pandemia, o segmento de alimentação foi fortemente abalado, em que diversas lojas precisaram ficar fechadas. Neste cenário surgiu a necessidade de encontrar uma solução que aproximasse a empresa dos seus clientes e alavancar as vendas. A utilização do Oracle Responsys operado pela ADIN, para envio de e-mail aos clientes de toda a base do Grupo Trend Foods possibilitou melhorar o fluxo desta comunicação para incentivar os clientes a fazerem seus pedidos online.
A interação dos consumidores com as marcas e empresas mudou. Você sabia que durante os meses de distanciamento social, houve um aumento de mais de 100% (Abcomm) nas vendas online… leia mais →
Estamos na era da informação e isso significa que somos impactados com dezenas de informações a cada hora. Notícias, novidades, propagandas e promoções. Com tanta coisa acontecendo é claro que… leia mais →