A cada dia o número de vendas online aumentam exponencialmente, há muito tempo investir em TI deixou de ser um luxo e tornou-se uma necessidade, para garantir que a sua empresa tenha o máximo de vantagem competitiva e organização existem algumas soluções CRM ideias para você.

Muitas lojas virtuais não oferecem um canal de atendimento adequado a seus clientes, o que acaba resultando numa experiência do usuário ruim visto que uma vez que o cliente tenha alguma dúvida em relação ao seu site ele terá que buscar algum canal de comunicação mais caro para a empresa, como por exemplo telefone, e-mail ou até o reclame aqui para encontrar uma resposta para o seu problema.

A fim de evitar esse problema nós da Adin oferecemos o Oracle Service Cloud (OSC) que é uma ferramenta de Customer Relationship Management focada no atendimento ao cliente, com ela é possível ter chat ao vivo para atender aos seus usuários dos seus produtos ou serviços, além de que OSC permite que você construa uma base de conhecimento com perguntas e respostas, dessa forma os seus clientes podem fazer um autoatendimento além de organizar a sua equipe interna baseada em hierarquias e departamentos, oferecendo soluções para as áreas de vendas, logística e atendimento em uma única ferramenta. Para saber mais sobre o OSC clique aqui!

Além das ferramentas CRM melhoram o seu tempo de resposta com o cliente, elas também podem apresentar um grande impacto na velocidade de organização da sua equipe, ter uma atenção a mais com o relacionamento com o cliente não está apenas em atende-lo bem e rapidamente, mas também em preparar o time de vendas e logística para atender a demanda dos pedidos.

Com o Oracle Sales Cloud você pode organizar o seu time de vendas, criar modelos de abordagens para cada produto, definir metas e compensações para os seus subordinados, se manter atualizados sobe as novidades do mercado, supervisionar a sua equipe pelo celular, tablet ou desktop, criar cotações e oportunidades, ver relatórios completos sobre todas as etapas do ciclo de vendas, gerenciar o estoque dos produtos entre outros. Para saber mais sobre o Oracle Sales clique aqui!

Integrando o Oracle Sales com o Oracle Service você tem duas soluções de Customer Relationship Management poderosas se comunicando, seja pelo Oracle Integration Cloud Service ou por REST API, com isso é possível ter o melhor dos dois mundos e o máximo de organização no atendimento e nas vendas, maximizando a experiência do usuário e aumentando a produtividade da equipe interna.

Logo, investir em ferramentas de CRM cria uma vantagem competitiva absurda em relação aos concorrentes, além de organizar o seu time da maneira mais eficaz e eficiente possível, resultando no cliente mais satisfeito com o prazo de entregas e atendimento além de mais lucratividade e menos erros por falta de comunicação. A Adin sempre tem a ferramenta Oracle ideal para potencializar o seu negócio.