vamos começar?

  • alameda jaú, 72 – conjunto 51 / jardim paulista
  • são paulo-sp cep: 01420-000
  • ligue + 55 11 3061.3120

Oracle Responsys: Todo o conteúdo enviado, que pode ser uma oferta ou um e-mail comemorativo, é baseado no comportamento de seus clientes em multicanais. Testa e otimiza campanhas em tempo real para aumentar o engajamento do cliente e a conversão em vendas. Veja mais +

O Oracle Eloqua trabalha de forma automatizada e segmentada, com foco em comunicação adequada ao interesse do seu cliente. Software focado em relacionamento b2b. Veja mais +

A BlueKai possibilita a personalização de campanhas de marketing online, offline e mobile, juntamente com informações mais práticas e precisas do target. Veja mais +

Aproveite as mídias sociais para expandir todos os seus negócios. Use Oracle Social para ter mais informações e conteúdo, atendimento e crescimento mais rápido. Veja mais +

Planejar, produzir e entregar seu melhor conteúdo informativo para a pessoa certa, no momento certo e através disso fidelizar e engajar novos clientes. Veja mais +

Vender, saber e crescer mais! Completa automação e solução de vendas, projetada para melhorar a experiência do cliente em todos os meios de contato, incluindo vendas, serviços, marketing, comércio, e canais sociais. Veja mais +

Equipes de e-commerce com autonomia, com a ferramenta é possível realizar alterações de acordo com demanda e necessidade de atualizações informações de produtos, sem depender do departamento técnico. Veja mais +

O Oracle Marketing Cloud é uma plataforma de crescimento eficiente para os profissionais de Marketing moderno ao redor do mundo. O Maxymiser é líder em provedores de software baseado em nuvem. Veja mais +

Oracle Integration Cloud Service, uma plataforma segura e ágil, que mantém todos os dados residentes em seus aplicativos em sincronia. Veja mais +

Hoje para conquistar a confiança e fidelização do cliente as marcas devem oferecer as melhores experiências em atendimento, como e onde os clientes quiserem. Veja mais +

Programas de Fidelidade
e E-commerce

Merchandising

MERCHANDISING

Performando mais no seu e-commerce utilizando os melhores meios de Merchandising.

O Merchandising, ou animação comercial, é a atividade do varejo on-line que dá vida aos portais. Vitrines, promoções, ofertas personalizadas, utilizamos todos os recursos das plataformas de nossos clientes e operamos o merchandising desde a produção de fotos e textos até o dia a dia das vendas.

Estratégia Comercial e Planejamento

O que move operações de fidelidade, incentivo e e-commerce são resultados, e de nada adianta uma operação de marketing bem sucedida sem que tenhamos uma estratégia comercial bem alinhada.

Apoiamos diversas indústrias na modelagem de suas politicas comerciais na arquitetura de programas de fidelidade, programas de incentivo para força de vendas, precificação, análise de concorrência, posicionamento de mercado, monitoramento de concorrência e canais de venda.

Alianças Estratégicas

Operação

Gestão de Operações e Outsourcing

Serviços de consultoria e gestão completa de operações, incluindo outsourcing parcial ou total de serviços.

Graças a acordos comerciais e operacionais com os principais players do mercado, desenvolvemos a concepção e estruturação de operações sob medida para a gestão operacional e terceirização de processos de programas de relacionamento e e-commerce de acordo com as necessidades de nossos clientes. Market places, logística, atendimento, terceirização completa, ou apoio para a gestão, entendemos seus desafios e escolhemos a solução mais adequada.

Projetos Recentes

  • Petz
  • Avis
  • Vivara
  • Grand Cru
  • Intuit
  • Banco BMG
  • BNP Paribas Cardif

Blog

Categorias

  • 26
    fev

    Inteligência digital: O entendimento do consumidor

    Inteligência Digital: Com o aumento de informações e concorrência, viabilizado pelo uso da internet pela massa, os serviços de compra e venda foram obrigados a se modernizar, migrando para plataformas online e criando novas estratégias para atrair e interagir com o consumidor. Em consequência desse fenômeno, as agências também se adequaram ao consumidor e evoluíram para um novo segmento...
  • 19
    fev

    Oracle Responsys: Gerenciando experiências de cross-channel

    Oracle Responsys: A Oracle ajuda empresas a projetarem em suas campanhas experiências relevantes para os clientes entre canais personalizados e sofisticados. Com uma plataforma poderosa de simples utilização, a Oracle traz tecnologias profundamente integradas best-in-class e insights líderes da indústria em conjunto para ajudar os comerciantes a alcançar seus seus objetivos. O Responsys é ...
  • 12
    fev

    5 Previsões de Gerenciamento de Banco de Dados para 2019

    Então, o que está acontecendo em 2019? Aqui estão cinco previsões de banco de dados: 1. Automação de Manutenção de Banco de Dados Acelerará Muitas tarefas rotineiras de gerenciamento de banco de dados já foram automatizadas nos últimos anos. Nos próximos anos, os bancos de dados tradicionais locais estarão competindo em implantações nativas da nuvem. E cada vez...
  • 05
    fev

    22 dicas para um e-mail marketing de sucesso.

    As ferramentas de marketing digital estão mudando e ficando cada dia mais eficazes. A variedade de tecnologias disponíveis não para de crescer, mas o email marketing ainda é o rei do ROI (Retorno sobre o Investimento). A relevância do email marketing pode ser medida em diversas empresas de diferentes setores. Afinal, 92% dos adultos que estão online usam emails, sendo que 61% deles o utiliz...

Categorias

Voltar para o Topo