vamos começar?

  • Av. Paulista, 925 - 11º Andar - Bela Vista
  • São Paulo - SP - CEP: 01310-100
  • ligue + 55 11 3061.3120

Oracle Responsys: Todo o conteúdo enviado, que pode ser uma oferta ou um e-mail comemorativo, é baseado no comportamento de seus clientes em multicanais. Testa e otimiza campanhas em tempo real para aumentar o engajamento do cliente e a conversão em vendas. Veja mais +

O Oracle Eloqua trabalha de forma automatizada e segmentada, com foco em comunicação adequada ao interesse do seu cliente. Software focado em relacionamento b2b. Veja mais +

A BlueKai possibilita a personalização de campanhas de marketing online, offline e mobile, juntamente com informações mais práticas e precisas do target. Veja mais +

Aproveite as mídias sociais para expandir todos os seus negócios. Use Oracle Social para ter mais informações e conteúdo, atendimento e crescimento mais rápido. Veja mais +

Planejar, produzir e entregar seu melhor conteúdo informativo para a pessoa certa, no momento certo e através disso fidelizar e engajar novos clientes. Veja mais +

Vender, saber e crescer mais! Completa automação e solução de vendas, projetada para melhorar a experiência do cliente em todos os meios de contato, incluindo vendas, serviços, marketing, comércio, e canais sociais. Veja mais +

Equipes de e-commerce com autonomia, com a ferramenta é possível realizar alterações de acordo com demanda e necessidade de atualizações informações de produtos, sem depender do departamento técnico. Veja mais +

O Oracle Marketing Cloud é uma plataforma de crescimento eficiente para os profissionais de Marketing moderno ao redor do mundo. O Maxymiser é líder em provedores de software baseado em nuvem. Veja mais +

Oracle Integration Cloud Service, uma plataforma segura e ágil, que mantém todos os dados residentes em seus aplicativos em sincronia. Veja mais +

Hoje para conquistar a confiança e fidelização do cliente as marcas devem oferecer as melhores experiências em atendimento, como e onde os clientes quiserem. Veja mais +

Programas de Fidelidade
e E-commerce

Merchandising

MERCHANDISING

Performando mais no seu e-commerce utilizando os melhores meios de Merchandising.

O Merchandising, ou animação comercial, é a atividade do varejo on-line que dá vida aos portais. Vitrines, promoções, ofertas personalizadas, utilizamos todos os recursos das plataformas de nossos clientes e operamos o merchandising desde a produção de fotos e textos até o dia a dia das vendas.

Estratégia Comercial e Planejamento

O que move operações de fidelidade, incentivo e e-commerce são resultados, e de nada adianta uma operação de marketing bem sucedida sem que tenhamos uma estratégia comercial bem alinhada.

Apoiamos diversas indústrias na modelagem de suas politicas comerciais na arquitetura de programas de fidelidade, programas de incentivo para força de vendas, precificação, análise de concorrência, posicionamento de mercado, monitoramento de concorrência e canais de venda.

Alianças Estratégicas

Operação

Gestão de Operações e Outsourcing

Serviços de consultoria e gestão completa de operações, incluindo outsourcing parcial ou total de serviços.

Graças a acordos comerciais e operacionais com os principais players do mercado, desenvolvemos a concepção e estruturação de operações sob medida para a gestão operacional e terceirização de processos de programas de relacionamento e e-commerce de acordo com as necessidades de nossos clientes. Market places, logística, atendimento, terceirização completa, ou apoio para a gestão, entendemos seus desafios e escolhemos a solução mais adequada.

Projetos Recentes

  • Petz
  • Avis
  • Vivara
  • Grand Cru
  • Intuit
  • Banco BMG
  • BNP Paribas Cardif

Blog

Categorias

  • 15
    jul
    Oracle Analytics Cloud e Big Data

    Big Data e o impacto direto dos dados nas decisões de negócios

    O que significa big data para os negócios? Você já parou para pensar de que forma a análise de dados impacta diretamente nas decisões da empresa? Big Data na verdade vai muito além da análise de dados e inclui a implantação de tecnologias que realizam esse processo em uma velocidade nunca antes vista. A partir da análise de dados é possível gerar informações, ide...
  • 30
    jun

    O que um bom sistema de atendimento ao cliente precisa ter?

    Se você está atento aos detalhes e tem como objetivo o crescimento escalável do seu negócio, com certeza sabe dos benefícios que um CRM robusto e de qualidade irá trazer. Muito além de oferecer organização da operação interna e melhor atendimento aos clientes, uma boa ferramenta de CRM possibilita a integração entre diversas áreas internas, tráfego de informações sobre os clie...
  • 15
    jun

    Maxymiser: Atualização permite edição visual de aplicativos Android.

    Não é de hoje que a presença de experiências via mobile vem quebrando barreiras em todo o mundo e superando o número de usuários por desktop. Esse movimento representa a facilidade de acesso dos dispositivos móveis, uma vez que temos um computador em nosso bolso a qualquer hora do dia. Com um número exponencial de usuários interagindo com empresas via mobile, é preciso atentar-se a aspe...
  • 31
    maio

    Responsys: Como potencializar campanhas com captura de dados?

    Já imaginou potencializar o resultados de suas campanhas com a captação de dados de navegação online? Agora ficou muito mais fácil proporcionar as melhores experiências aos seus clientes com a junção de tecnologias que garantem as comunicações certas, no momento certo, para o consumidor ideal. Conheça neste post os benefícios da integração do Oracle Responsys com o ClaraVista. S...

Categorias

Voltar para o Topo