vamos começar?

  • alameda jaú, 72 – conjunto 51 / jardim paulista
  • são paulo-sp cep: 01420-000
  • ligue + 55 11 3061.3120

Oracle Responsys: Todo o conteúdo enviado, que pode ser uma oferta ou um e-mail comemorativo, é baseado no comportamento de seus clientes em multicanais. Testa e otimiza campanhas em tempo real para aumentar o engajamento do cliente e a conversão em vendas. Veja mais +

O Oracle Eloqua trabalha de forma automatizada e segmentada, com foco em comunicação adequada ao interesse do seu cliente. Software focado em relacionamento b2b. Veja mais +

A BlueKai possibilita a personalização de campanhas de marketing online, offline e mobile, juntamente com informações mais práticas e precisas do target. Veja mais +

Aproveite as mídias sociais para expandir todos os seus negócios. Use Oracle Social para ter mais informações e conteúdo, atendimento e crescimento mais rápido. Veja mais +

Planejar, produzir e entregar seu melhor conteúdo informativo para a pessoa certa, no momento certo e através disso fidelizar e engajar novos clientes. Veja mais +

Vender, saber e crescer mais! Completa automação e solução de vendas, projetada para melhorar a experiência do cliente em todos os meios de contato, incluindo vendas, serviços, marketing, comércio, e canais sociais. Veja mais +

Equipes de e-commerce com autonomia, com a ferramenta é possível realizar alterações de acordo com demanda e necessidade de atualizações informações de produtos, sem depender do departamento técnico. Veja mais +

O Oracle Marketing Cloud é uma plataforma de crescimento eficiente para os profissionais de Marketing moderno ao redor do mundo. O Maxymiser é líder em provedores de software baseado em nuvem. Veja mais +

Oracle Integration Cloud Service, uma plataforma segura e ágil, que mantém todos os dados residentes em seus aplicativos em sincronia. Veja mais +

Hoje para conquistar a confiança e fidelização do cliente as marcas devem oferecer as melhores experiências em atendimento, como e onde os clientes quiserem. Veja mais +

Programas de Fidelidade
e E-commerce

Merchandising

MERCHANDISING

Performando mais no seu e-commerce utilizando os melhores meios de Merchandising.

O Merchandising, ou animação comercial, é a atividade do varejo on-line que dá vida aos portais. Vitrines, promoções, ofertas personalizadas, utilizamos todos os recursos das plataformas de nossos clientes e operamos o merchandising desde a produção de fotos e textos até o dia a dia das vendas.

Estratégia Comercial e Planejamento

O que move operações de fidelidade, incentivo e e-commerce são resultados, e de nada adianta uma operação de marketing bem sucedida sem que tenhamos uma estratégia comercial bem alinhada.

Apoiamos diversas indústrias na modelagem de suas politicas comerciais na arquitetura de programas de fidelidade, programas de incentivo para força de vendas, precificação, análise de concorrência, posicionamento de mercado, monitoramento de concorrência e canais de venda.

Alianças Estratégicas

Operação

Gestão de Operações e Outsourcing

Serviços de consultoria e gestão completa de operações, incluindo outsourcing parcial ou total de serviços.

Graças a acordos comerciais e operacionais com os principais players do mercado, desenvolvemos a concepção e estruturação de operações sob medida para a gestão operacional e terceirização de processos de programas de relacionamento e e-commerce de acordo com as necessidades de nossos clientes. Market places, logística, atendimento, terceirização completa, ou apoio para a gestão, entendemos seus desafios e escolhemos a solução mais adequada.

Projetos Recentes

  • Petz
  • Avis
  • Vivara
  • Grand Cru
  • Toymania
  • Intuit
  • Banco BMG
  • BNP Paribas Cardif

Blog

Categorias

  • 06
    nov

    Simplifique suas campanhas de Marketing com o Oracle Eloqua!

    A Oracle Eloqua permite que os comerciantes planejem e executem campanhas para entregar uma experiência personalizada a seus clientes potenciais. Campanhas bem escalas para o público em todos os canais, incluindo e-mail, pesquisa de exibição, vídeo e móvel. Com a vantagem de gestão integrada e fácil criação da campanha, essa solução da Oracle ajuda os comerciantes envolver o pú...
  • 30
    out

    Lançamento do Oracle CX Unity! Como eliminar pontos cegos do cliente?

    A Oracle anunciou hoje o Oracle CX Unity, uma abordagem única para gerenciar dados de clientes que permite que as organizações ofereçam uma experiência que seja oportuna, relevante e consistente em interações conhecidas e desconhecidas. As abordagens existentes são construídas em torno da ideia de uma “jornada do cliente” linear e concentram-se simplesmente na integração de vendas,...
  • 23
    out

    Prepare-se para a Black Friday com soluções Omnichannel!

    O sucesso do varejo na temporada de compras de final de ano, que inclui a Black Friday, Cyber Monday, Natal e saldões de Ano Novo, depende em grande parte de seu trabalho prévio para atrair os clientes para sua loja, atendê-los bem e continuar a servi-los após estes eventos. À medida que o novembro se aproxima, estreita-se a janela de tempo para novas iniciativas que possam causar impactos n...
  • 16
    out

    Responsys – Orquestração de marketing

    Oracle Responsys Atualmente, um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas é como coordenar e integrar o marketing através do tempo e dos pontos de contato, o que podemos chamar de “orquestração de marketing”. Essa tarefa está ficando cada vez mais difícil com a proliferação de novas mídias e a impressão total que uma empresa quer criar na mente dos consumidores através do nú...

Categorias

Voltar para o Topo