A Oracle anunciou hoje o Oracle CX Unity, uma abordagem única para gerenciar dados de clientes que permite que as organizações ofereçam uma experiência que seja oportuna, relevante e consistente em interações conhecidas e desconhecidas. As abordagens existentes são construídas em torno da ideia de uma “jornada do cliente” linear e concentram-se simplesmente na integração de vendas, marketing e aplicativos de atendimento ao cliente. O Oracle CX Unity fornece às marcas insights poderosos e acionáveis ​​em contexto, em movimento e em tempo real em toda a experiência do cliente.

“Por muito tempo, o setor de tecnologia se concentrou na ideia de uma jornada de clientes estática e previsível. Isso tem que mudar se quisermos realmente entender a experiência do cliente ”, disse Rob Tarkoff, EVP e GM, Oracle CX Cloud. “Essa mudança começa com o reconhecimento de que as interações com o cliente são imprevisíveis e que não existe uma visão fixa de 360 ​​graus do cliente. Os consumidores de hoje são volúveis e nômades e, como resultado, os dados e as percepções estão constantemente em movimento. É por isso que estamos adotando uma abordagem única, baseada em dados, que pode ajudar as marcas a eliminar seus pontos cegos e fazer com que cada interação com o cliente seja importante. ”

Hoje, escolha e imediação são requisitos para todos os negócios, sejam B2C ou B2B. Os consumidores esperam que as coisas aconteçam perfeitamente em seus próprios termos, quando e como quiserem. E as expectativas não estão apenas aumentando, mas também estão em constante fluxo – o que é esperado varia de pessoa para pessoa e de momento a momento. Para ajudar as marcas a entender essas expectativas e oferecer a flexibilidade, a escolha e o imediatismo que agora representam desafios para compradores de negócios e consumidores, o Oracle CX Unity conecta todos os dados do cliente em contexto, em movimento e em tempo real para ajudar a garantir que cada um e toda interação com o cliente é orientada por dados.

“O fato de tantas organizações entenderem a importância da CX para a marca, mas não conseguem entregar resultados que atendam ou superam as expectativas do cliente, é indicativo da crescente necessidade de novas abordagens para entregar resultados mais positivos aos clientes”, Augie Ray, pesquisa diretor do Gartner. *

O Oracle CX Unity reúne fontes de dados de clientes on-line, off-line e de terceiros para criar uma visão única e dinâmica do cliente. Essa malha de dados exclusiva fornece uma maneira rápida e fácil de reunir dados de clientes de toda a organização e aplica o aprendizado de máquina integrado para prescrever a experiência ideal nos processos de negócios existentes. Ao conectar dados, inteligência e experiências em interações conhecidas e desconhecidas, o Oracle CX Unity ajuda as organizações a aumentar as vendas, melhorar a satisfação do cliente e aumentar o valor da vida útil do cliente.

O Oracle CX Unity é pré-integrado à Nuvem do Oracle Customer Experience (CX) para permitir que a inteligência seja aplicada em todos os pontos de contato do cliente. O Oracle CX Cloud é um conjunto integrado de aplicativos que capacita as organizações a adotar uma abordagem mais inteligente para iniciativas de gerenciamento de experiência do cliente e transformação de negócios. Ao fornecer uma plataforma de negócios confiável que conecta dados, experiências e resultados, o Oracle CX Cloud ajuda os clientes a reduzir a complexidade de TI, oferecer experiências inovadoras aos clientes e alcançar resultados de negócios previsíveis e tangíveis.