vamos começar?

    ORACLE
    LOYALTY

    Oracle Loyalty

    aumente a rentabilidade e o valor da permanência do cliente

    O Oracle Loyalty Cloud oferece uma solução cross-channel para gerenciar o ciclo de vida completo do seu programa de fidelidade.

    Oracle Loyalty
    Oracle Loyalty

    Centrado no Cliente

    Usando o Oracle Loyalty Cloud você pode acompanhar, recompensar, reconhecer o comportamento do cliente, incluindo a recompra de produtos e serviços, referências a amigos e familiares, comportamento social desejável e outros indicadores.

    A partir deste monitoramento e mensuração, as empresas podem incentivar e promover o relacionamento de longo prazo, fidelizando seus clientes por meio de programas de recompensa e promoções. Adquirindo e retendo clientes de forma consiste, em todos os canais, você aumenta as chances de ter verdadeiros embaixadores da sua marca!

    Oracle Commerce

     

    Reter clientes é em média 5x mais barato, quando comparado à atração de novos consumidores.

    Consumidores leais gastam até 67% a mais em cada transação.

    Membros engajados aumentam a frequência do site em 35%.

    Por meio deste monitoramento é possível identificar problemas e oportunidades de forma mais rápida, garantindo experiências cada vez mais personalizadas aos usuários.

    De acordo com pesquisas da Accenture, quase 80% dos consumidores não conseguem obter uma experiência consistente nos canais. O Oracle Loyalty Cloud minimiza este risco garantindo um cross-channel interativo e de qualidade.

     

    Voltar para o Topo