vamos começar?

    ORACLE
    SERVICE

    Oracle Service

    melhores experiências em atendimento

    Hoje para conquistar a confiança e fidelização do cliente as marcas devem oferecer as melhores experiências em atendimento, como e onde os clientes quiserem. Para isso foi criado o Oracle Service, que combina experiências de Web, Social e Contact Center, para assim fortalecer os relacionamentos, reduzir custos e esforços.

    total liberdade de nuvem

    A plataforma oferece confiabilidade, segurança e total liberdade de nuvem, e é composta por quatro tipos de Experience:
    • Oracle Service Web;
    • Service Social Experience;
    • Contact Center Experience;
    • Service Engage;

    Cada um com seus objetivos específicos, facilitando a relação entre marca e cliente, e totalizando 8.000.000 usuários.

     

    O serviço ao cliente web inclui gerenciamento de casos, resolução guiada, suporte por e-mail, bate-papo ao vivo e assistentes virtuais.

    Possibilita monitorar menções e interações no Twitter, YouTube, nas fan pages do Facebook, nos sites com RSS e no seu próprio site.

    Oferece campanhas automatizadas e segmentadas em diversos canais.

    Permite ouvir, acompanhar e reagir aos comentários dos canais da web, sociais e de contact center, coletar feedback e rotear os resultados da pesquisa automaticamente, identificando e priorizando os clientes infelizes.

    Oracle Servicer pode ser usado para criar relatórios personalizados e dashboards, ou utilizar os relatórios pré-construídos.

    Gerenciamento completo de e-mail.

    Espaços de trabalho personalizados.

    Automatiza mais transações de clientes.

     

    coletando dados precisos de perfil de cliente

    O Oracle Service se integra com vários aplicativos para melhorar o desempenho e a personalização do sistema. A aquisição de clientes para o Oracle Sales Cloud ajuda a criar uma visão unificada de seus clientes em todos os dispositivos, coletando dados de perfil de cliente precisos para aumentar o marketing e as vendas personalizadas.

     

    transição perfeita de autoatendimento

    Permite uma transição perfeita do serviço de autoatendimento da web para agentes de e-mail, bate-papo e telefone. Possibilita que os clientes encontrem as respostas desejadas mais facilmente, tanto dos seus produtos quanto da sua marca, pelo dispositivo que eles escolherem.

    experiência perfeita

    Oferece uma experiência perfeita, independentemente de onde ou como os clientes estão interagindo; Cria uma base de conhecimento dinâmica, reuni informações de múltiplas fontes, organizando-as e tornando-as acessíveis; Lida com as interações do cliente de forma unificada, fornecendo agentes que de alguma forma sejam relevantes.

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