Logo_ADIN

O Oracle Digital Assistant fornece a plataforma e as ferramentas para criar facilmente assistentes baseados em IA que se conectam a seus aplicativos de back-end. Um assistente digital usa inteligência artificial para processamento e compreensão de linguagem natural, para automatizar engajamentos com interfaces conversacionais que respondem instantaneamente, melhoram a satisfação do usuário e aumentam a eficiência dos negócios.

Desenvolvimento e Análise Simplificados

Crie um assistente digital que vá além dos simples chatbots iniciando interações a partir de dados atualizados e obtenha informações em tempo real sobre o desempenho do seu assistente digital para análise e aprimoramento contínuos.

Conecte-se a Vários Sistemas de Back-end

Conecte-se a qualquer um dos sistemas de back-end da sua empresa para dar ao seu assistente digital o poder de transformar seus negócios.

Alcance Mais Clientes

Ofereça suporte a vários clientes e interfaces de conversação populares, incluindo Facebook Messenger, WeChat, Slack, Amazon Echo, Google Home e Apple HomePod.

Características do Produto

Interações Iniciadas por Bot

  • Um assistente digital é proativo, antecipando e iniciando interações com os usuários com base em processos estabelecidos e informações atualizadas.
  • Aprimore as interações do usuário com os recursos de transferência de agente ativo, que lidam com situações para as quais o assistente ainda não foi treinado.

Habilidades Multiuso

  • Os assistentes digitais podem combinar habilidades que variam, dependendo do contexto da interação e do sistema de back-end conectado.
  • Crie um assistente que possa capturar dados estruturados, aproveitando a funcionalidade existente do aplicativo, mantendo-se dentro do fluxo da conversa.

Desenvolvimento Sem Código

  • Permita que os especialistas no assunto de negócios aproveitem seus conhecimentos criando o assistente digital através de ferramentas visuais e declarativas – sem necessidade de programação.
  • Melhore rapidamente as habilidades de um assistente importando perguntas frequentes já estabelecidas para automatizar consultas comuns.

Insights do Assistente Digital

  • A análise e os painéis incorporados oferecem informações sobre gargalos de conversação e métricas de utilização, para melhorar a precisão do assistente digital e criar uma melhor experiência do usuário.
  • Autoaprendizagem supervisionada usando análises para aumentar e aprimorar os recursos do assistente digital, mantendo a integridade dos dados.

Entre em contato com os nossos especialistas e saiba como as tecnologias para marketing podem potencializar o seu negócio e a experiência do seu cliente com a sua marca.

Fonte:
https://www.oracle.com/br/application-development/cloud-services/digital-assistant/