O Oracle Digital Assistant fornece a plataforma e as ferramentas para criar facilmente assistentes baseados em IA que se conectam a seus aplicativos de back-end. Um assistente digital usa inteligência artificial para processamento e compreensão de linguagem natural, para automatizar engajamentos com interfaces conversacionais que respondem instantaneamente, melhoram a satisfação do usuário e aumentam a eficiência dos negócios.
Desenvolvimento e Análise Simplificados
Crie um assistente digital que vá além dos simples chatbots iniciando interações a partir de dados atualizados e obtenha informações em tempo real sobre o desempenho do seu assistente digital para análise e aprimoramento contínuos.
Conecte-se a Vários Sistemas de Back-end
Conecte-se a qualquer um dos sistemas de back-end da sua empresa para dar ao seu assistente digital o poder de transformar seus negócios.
Alcance Mais Clientes
Ofereça suporte a vários clientes e interfaces de conversação populares, incluindo Facebook Messenger, WeChat, Slack, Amazon Echo, Google Home e Apple HomePod.
Características do Produto
Interações Iniciadas por Bot
- Um assistente digital é proativo, antecipando e iniciando interações com os usuários com base em processos estabelecidos e informações atualizadas.
- Aprimore as interações do usuário com os recursos de transferência de agente ativo, que lidam com situações para as quais o assistente ainda não foi treinado.
Habilidades Multiuso
- Os assistentes digitais podem combinar habilidades que variam, dependendo do contexto da interação e do sistema de back-end conectado.
- Crie um assistente que possa capturar dados estruturados, aproveitando a funcionalidade existente do aplicativo, mantendo-se dentro do fluxo da conversa.
Desenvolvimento Sem Código
- Permita que os especialistas no assunto de negócios aproveitem seus conhecimentos criando o assistente digital através de ferramentas visuais e declarativas – sem necessidade de programação.
- Melhore rapidamente as habilidades de um assistente importando perguntas frequentes já estabelecidas para automatizar consultas comuns.
Insights do Assistente Digital
- A análise e os painéis incorporados oferecem informações sobre gargalos de conversação e métricas de utilização, para melhorar a precisão do assistente digital e criar uma melhor experiência do usuário.
- Autoaprendizagem supervisionada usando análises para aumentar e aprimorar os recursos do assistente digital, mantendo a integridade dos dados.
Entre em contato com os nossos especialistas e saiba como as tecnologias para marketing podem potencializar o seu negócio e a experiência do seu cliente com a sua marca.
Fonte:
https://www.oracle.com/br/application-development/cloud-services/digital-assistant/