O Grupo TrendFoods é considerado o maior grupo especializado em fast-food, restaurantes e delivery do Brasil. Nascido em 2008, o TrendFoods continua em expansão e é resultado da fusão de duas grandes marcas da culinária oriental, o China in Box e o Gendai. Como um dos líderes de mercado no segmento, hoje são mais de 164 lojas China in Box e mais de 50 lojas Gendai espalhadas pelo Brasil. 

Durante a pandemia, o segmento de alimentação foi fortemente abalado, em que diversas lojas precisaram ficar fechadas. Neste cenário surgiu a necessidade de encontrar uma solução que aproximasse a empresa dos seus clientes e alavancar as vendas. A utilização do Oracle Responsys operado pela ADIN, para envio de e-mail aos clientes de toda a base do Grupo possibilitou melhorar o fluxo desta comunicação para incentivar os clientes a fazerem seus pedidos online. 

Case TrendFoods ADIN e Oracle Responsys. Como aproximar-se de seus clientes.

Graças ao trabalho estratégico da ADIN e a solução tecnológica oferecida pela Oracle, mais uma vez foi possível ajudar os clientes a contornar as vendas no momento da pandemia. Você sabe como o Responsys pode melhorar o seu fluxo de comunicação com a sua base de clientes?

Confira o vídeo do case:

Sobre o Oracle Responsys

Torne os dados de fontes diferentes úteis, crie públicos-alvo precisamente direcionados e, em seguida, habilite os clientes a determinar sua próxima experiência, interagindo com eles quase em tempo real. O Oracle Responsys capacita as equipes de marketing com as ferramentas para oferecer as experiências envolventes e relevantes que os clientes exigem em dispositivos, canais e ciclos de vida.

Oracle Responsys: A Oracle ajuda empresas a projetarem em suas campanhas experiências relevantes para os clientes entre canais personalizados e sofisticados. Com uma plataforma poderosa de simples utilização, a Oracle traz tecnologias profundamente integradas best-in-class e insights líderes da indústria em conjunto para ajudar os comerciantes a alcançar seus seus objetivos.

O Responsys é diferente das demais plataformas. A implementação de ferramentas Oracle oferece recursos inovadores que são importantes para campanhas realizadas online, é apoiado por infraestrutura sem precedentes e fornece soluções únicas que trazem resultados incríveis.

Oracle Responsys – Experiências de clientes em vários canais

Com a ferramenta Responsys, é fácil criar audiências e coletar dados de diversas fontes para captar informações, interagir com clientes e criar relevância. A Oracle Responsys possibilita que equipes de marketing utilizem as ferramentas para proporcionar experiências relevantes, envolver seus clientes em todos os dispositivos, canais e ciclos de vida.

Conheça outros cases de sucesso da ADIN e Oracle, como o projeto do Grupo 123 Milhas aqui

Quer saber mais sobre as soluções Oracle? Consulte nossos especialistas.