Oracle Responsys: 50% dos consumidores ignoram comunicados de marketing em massa não personalizados.

Oracle Responsys

 

O Responsys pode ajudar a resolver essa “crise de campanha” gerenciando e orquestrando interações de marketing entre e-mail, celular, redes sociais, exibição e Web. A adição do Responsys completa a oferta de marketing em vários canais para o Marketing Cloud e estenderá o Customer Experience Cloud da Oracle. Ao unir Responsys e Oracle, pela primeira vez os CMOs de vários setores estarão equipados para proporcionar experiências excepcionais de clientes entre interações de marketing e em todo o ciclo de vida do cliente de uma única plataforma.

Indo além da gestão de campanhas tradicional, a Oracle Responsys lhe dá poderes para criar uma jornada de compra que é auto-dirigida e impulsiona maiores taxas de conversão.

O programa Orchestration, parte do Oracle Responsys,  ajuda a fornecer uma experiência sustentável para o cliente, é bem simples, mas muito poderoso para orquestração de marketing. Ele permite que os comerciantes orquestrem as experiências individuais dos clientes em todos os canais de marketing digital, incluindo e-mail, celular, exibir e social.

Evite viagens de clientes para lugar nenhum.

Maioria das ferramentas de segmentos de e-mail estáticos e dados não utilizam tempo real para informar o caminho do cliente.  A Oracle Responsys permite que o comerciante possa fazer a tubulação de dados comportamentais em tempo real para informar a experiência do cliente, permitindo que o cliente dite o caminho que é bom para ele, para a otimização da base em suas ações.

Teste e otimize para percorrer, em vez de reconstruir suas campanhas. Normalmente, as campanhas são criadas com um conjunto de passos para o consumidor seguir, mas frequentemente o consumidor se desvia desse caminho. Programa Orchestration apresenta ricas ferramentas de teste e de otimização que lhe permitem adaptar-se rapidamente ao caminho do consumidor e garantir o sucesso a longo prazo.

FONTE: oracle.com/marketingcloud