Oracle Responsys – Construa uma ponte entre seus canais de marketing para criar experiência ao consumidor.

Oracle Responsys: Quase 90% das equipes de marketing armazenam experiências entre os processos tecnológicos e equipes nas quais trabalham. A equipe de e-mail trabalha com uma tecnologia diferente da equipe de mobile, que é diferente da equipe digital e de web. O resultado disso é a entrega de uma experiência ruim ao consumidor. De acordo com a Accentura, cerca de 80% dos clientes reclamaram sobre uma experiência insatisfatória nos canais. Utilizando e-mail marketing, as equipes de marketing têm a possibilidade de extender a consistência e personalização através dos canais.

O Marketing nunca teve uma responsabilidade tão grande com o consumidor como agora.

Oracle Responsys

De acordo com a empresa americana de consultoria McKinsey & Company: “As empresas estão se tornando mais responsivas e informada de como são seus consumidores e sua série de interações continuarão a se expandir. As interações dos consumidores vão atingir diferentes partes da organização…e é preciso integrá-las em uma jornada consistente para o consumidor. É nessa parte que o marketing entra.”

Orquestrar experiência ao consumidor é algo complexo. O Oracle Responsys tem a solução para esse processo:

Mais canais

  • As interações precisam ser feitas em todos os locais – email, web, mobile, social, display e e-commerce.

Mais harmonização

  • Os consumidores alternam entre canais e dispositivos todo o tempo.
  • É necessária uma coordenação entre touch points para entregar interações relevantes em tempo real.

Mais modelos de negócio

  • As empresas B2B e B2C têm desafios únicos que requerem soluções únicas.

Só o Oracle Responsys pode entregar uma experiência completa ao consumidor.

Oracle Responsys

Como utilizar o Responsys no meu projeto digital?

Saiba Mais

Fontes:

http://www.oracle.com/us/corporate/acquisitions/responsys/general-presentation-2088671.pdf

https://www.oracle.com/marketingcloud/products/cross-channel/marketing-to-consumers.html