Oracle Responsys – Construa uma ponte entre seus canais de marketing para criar experiência ao consumidor.
Oracle Responsys: Quase 90% das equipes de marketing armazenam experiências entre os processos tecnológicos e equipes nas quais trabalham. A equipe de e-mail trabalha com uma tecnologia diferente da equipe de mobile, que é diferente da equipe digital e de web. O resultado disso é a entrega de uma experiência ruim ao consumidor. De acordo com a Accentura, cerca de 80% dos clientes reclamaram sobre uma experiência insatisfatória nos canais. Utilizando e-mail marketing, as equipes de marketing têm a possibilidade de extender a consistência e personalização através dos canais.
O Marketing nunca teve uma responsabilidade tão grande com o consumidor como agora.
De acordo com a empresa americana de consultoria McKinsey & Company: “As empresas estão se tornando mais responsivas e informada de como são seus consumidores e sua série de interações continuarão a se expandir. As interações dos consumidores vão atingir diferentes partes da organização…e é preciso integrá-las em uma jornada consistente para o consumidor. É nessa parte que o marketing entra.”
Orquestrar experiência ao consumidor é algo complexo. O Oracle Responsys tem a solução para esse processo:
Mais canais
- As interações precisam ser feitas em todos os locais – email, web, mobile, social, display e e-commerce.
Mais harmonização
- Os consumidores alternam entre canais e dispositivos todo o tempo.
- É necessária uma coordenação entre touch points para entregar interações relevantes em tempo real.
Mais modelos de negócio
- As empresas B2B e B2C têm desafios únicos que requerem soluções únicas.
Só o Oracle Responsys pode entregar uma experiência completa ao consumidor.
Como utilizar o Responsys no meu projeto digital?
Saiba Mais
Fontes:
http://www.oracle.com/us/corporate/acquisitions/responsys/general-presentation-2088671.pdf
https://www.oracle.com/marketingcloud/products/cross-channel/marketing-to-consumers.html