Pensado e desenvolvido especialmente para fornecer uma solução online na melhoria de experiência ao cliente, a Oracle RightNow Web Experience oferece suporte, auto-atendimento, bate-papo e gerenciamento utilizando qualquer tipo de dispositivo. Os consumidores podem pesquisar, adquirir produtos, e resolver problemas sem enfrentar problemas na navegação, dessa forma ele otimiza serviços, aumenta os números de conversões e reduz os custos de serviços.

Principais vantagens do Oracle RightNow Web Experience:

  • Permite uma transição perfeita do serviço de auto-atendimento da web para agentes de e-mail, bate-papo e telefone;
  • O Oracle RightNow possibilita que os clientes encontrem as respostas desejadas mais facilmente, tanto dos seus produtos quanto da sua marca, pelo dispositivo que eles escolherem, ou mais de um se desejarem;
  • Relacionar os desejos e expectativas dos consumidores com conteúdos de alta relevância;
  • Oferecer uma experiência perfeita, independentemente de onde ou como os clientes estão interagindo;
  • O RightNow Web Experience oferece gestão de chamados;
  • Módulo para monitoramento com as redes sociais;
  • Gerenciamento completo de e-mail.

saiba mais