Já imaginou potencializar o resultados de suas campanhas com a captação de dados de navegação online? Agora ficou muito mais fácil proporcionar as melhores experiências aos seus clientes com a junção de tecnologias que garantem as comunicações certas, no momento certo, para o consumidor ideal. Conheça neste post os benefícios da integração do Oracle Responsys com o ClaraVista.

Se você tem um e-commerce, já deve saber o valor que as informações sobre seus clientes têm para o seu negócio. Porém, muitas empresas ainda não sabem como captar dados de maneira segura, sem infringir nenhuma norma relacionada à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), em vigor desde setembro de 2020. 

Mesmo com a nova legislação em vigor, ainda é possível captar dados dos usuários de forma segura, sem colocar a reputação da sua marca em risco. O melhor, nesse caso, é investir em um software que garante a captura dos dados considerados de interesse para sua empresa, deixando claro para o consumidor que seus dados estão protegidos e a finalidade dessa coleta. 

Assim como funciona a ClaraVista, um sistema que rastreia o tráfego anônimo e autenticado do seu website e os transforma em leads acionáveis. É escalável e seguro, e tem como funcionalidade principal seu Tag Tracker, capaz de consumir e explorar dados e colaborar efetivamente com a performance que seu ecossistema de Marketing Digital necessita.

Como potencializar campanhas com o uso correto dos dados? 

Ao captar dados dos usuários com a ClaraVista, é possível trabalhar com clusterização de audiências e criação de perfis ideais para as suas campanhas. O software integra-se com as principais ferramentas de marketing digital do mercado, inclusive com o Oracle Responsys, garantindo a nutrição da base de dados com informações segmentadas para suas comunicações. 

O Oracle Responsys é uma funcionalidade integrada ao Oracle Marketing Cloud, uma plataforma única que possibilita a atuação da ferramenta em diversos canais como e-mail, celular, web, redes sociais e exibição e completa o Customer Experience Cloud da Oracle.

Com a ferramenta, é fácil criar audiências e coletar dados de diversas fontes para captar informações, interagir com clientes e criar relevância. O Oracle Responsys possibilita que equipes de marketing utilizem as ferramentas para proporcionar experiências relevantes e envolver seus clientes em todos os dispositivos, canais e ciclos de vida. Com o Oracle Responsys é possível criar uma jornada de compra auto-dirigida e impulsionar maiores taxas de conversão, complementando a gestão tradicional de campanhas.

ClaraVista: Quais são os benefícios da ferramenta?

Como citamos acima, a ClaraVista é um software de captação de dados em tempo real. Com uma única tag é possível captar, tratar, segmentar e cruzar dados do seu e-commerce com demais plataformas de CRM e marketing digital. Alguns dos benefícios que a ferramenta proporciona para o seu site são:

  • Integração com segurança contra cookies de terceiros.
  • Cruzamento de dados que enriquece o seu CRM 
  • Limpeza da base de dados e preparo do mailing para disparos assertivos
  • Recuperação de carrinho de compra e retarget por interesse

Viu só? Essas são só algumas das possibilidades que a captura de dados pode trazer para o seu negócio. Unindo um software de qualidade, com o Oracle Responsys, suas campanhas tendem a ser mais assertivas, trazendo melhores resultados para seu time de marketing e vendas. Porém, para garantir a implementação correta das ferramentas é preciso contar com um time expert em projetos de CX com soluções Oracle. 

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