Oracle Responsys: Otimizando campanhas e aproximando o cliente

O marketing nunca esteve tão sofisticado e complexo como agora. Antes, a concorrência era quase inexistente e o único interesse das empresas era de vender seus produtos. Hoje, empresas concorrentes surgem aos milhares, todas disputando o mercado, competindo cada vez mais para conquistar uma relação íntima e duradoura com o cliente final.

O atual ambiente de negócios mudou. Os consumidores estão mais dinâmicos, informados e imprevisíveis, e agora utilizam mais canais interativos – como e-mail, apps para celular, redes sociais e web – para informar e executar suas ações de compra. Para obter sucesso, as empresas precisam estar prontas, com uma ferramenta de marketing relevante, sempre analisando o comportamento do consumidor e suas preferências.

oracle responsys

Analisando esse cenário, criar campanhas dinâmicas que realmente interajam com o cliente, com amplo alcance, para os mais diversos segmentos de público-alvo e ainda multiplataforma, parece uma tarefa impossível de se fazer, mas o Oracle Responsys é capaz de solucionar esses problemas da melhor forma.

Especializado em automação de relacionamento com o cliente, o Responsys é a ferramenta necessária para qualquer profissional de marketing interessado em ministrar campanhas de marketing digital, seja através de disparos de e-mail marketing, por mensagens de SMS e por notificações push-up, podendo até mesmo orquestrar essas três plataformas para que interajam entre si, otimizando suas campanhas e aproximando cada vez mais o cliente com a marca.

Focado nas audiências da campanha, o Responsys pode enviar um e-mail marketing baseado no comportamento que um público-alvo teve de uma outra campanha, ou de um disparo de SMS. Não importa a sua estratégia, o Responsys tem como potencializar o seu negócio.