No atual mercado competitivo, é fundamental promover uma base de clientes leais – pode custar sete vezes mais conquistar um novo cliente do que manter um existente. Utilize o Oracle Loyalty Cloud e aumente a rentabilidade e o valor da permanência do cliente

O Oracle Loyalty Cloud oferece uma solução de loyalty class corporativa abrangente e cross-channel que permite que organizações gerenciem o ciclo de vida completo do seu programa de fidelidade. Usando o Oracle Loyalty Cloud você pode acompanhar, recompensar e reconhecer o comportamento do cliente, incluindo a recompra de produtos e serviços, referências a amigos e familiares, comportamento social desejável e outros indicadores.

A partir deste monitoramento e mensuração, as empresas podem incentivar e promover o relacionamento de longo prazo, fidelizando seus clientes por meio de programas de recompensa e promoções. Adquirindo e retendo clientes de forma consiste, em todos os canais, você aumenta as chances de ter verdadeiros embaixadores da sua marca!

Vantagens:

  • Reter clientes é em média 5x mais barato, quando comparado à atração de novos consumidores
  • Consumidores leais gastam até 67% a mais em cada transação
  • Membros engajados aumentam a frequência do site em 35%
  • Por meio deste monitoramento é possível identificar problemas e oportunidades de forma mais rápida, garantindo experiências cada vez mais personalizadas aos usuários
  • De acordo com pesquisas da Accenture, quase 80% dos consumidores não conseguem obter uma experiência consistente nos canais. O Oracle Loyalty Cloud minimiza este risco garantindo um cross-channel interativo e de qualidade.